Tenistas da Botucatuense vencem em Alphaville

O final de semana foi muito produtivo para os tenistas da Associação Atlética Botucatuense (AAB), que lutam para manter as primeiras colocações no ranking da Federação Paulista de Tênis (FPT). Murilo Carbonari, Pedro Navas, Tiago Rogani e Rodrigo Undiciatti disputaram o Mahogany Tennis Open 2015, competição disputada na tradicional Academia Slice, em Alphaville.

Dos quatro tenistas que entraram em quadra, três foram campeões. Apenas Tiago Rogani não disputou a final. Murilo Carbonari continua imbatível e ainda não sabe o que é perder um único set em competições oficiais. Mesmo disputando na categoria 35MB (sua categoria é a 40MB), o botucatuense não encontrou dificuldades para vencer os dois jogos que fez e conquistar o segundo título na temporada.

Rodrigo Undiciatti, da categoria 34MC, também foi muito bem é passou pelos três adversários que enfrentou. Na final, bateu Fábio Marino, do Tênis Clube Paulista (TCP) por duplos 6×0, resultado que deve mantê-lo na primeira posição do ranking da FPT, que será divulgado nesta terça-feira, dia 3.

Pedro Navas (55MC) voltou a mostrar o seu melhor tênis depois de um início de temporada com derrota no torneio do Avaré Tênis Tomb, na semana passada. Na final, Navas superou Helder Mendonça, do Clube Paineiras do Morumbi, por 2×1.