Tenistas da AAB são campeões de torneio estadual

Os tenistas botucatuenses Murilo Carbonari e Cal Vasquez  foram campeões do Campeonato Estadual de Adultos e Seniors da Federação Paulista de Tênis (FPT). A competição contou com a participação de 180 tenistas.

Murilo (AAB), que compete na categoria 40MB, chegou à competição como cabeça de chave número 1, líder do ranking e principal favorito. Sua categoria foi disputada nas quadras do São Paulo Futebol Clube, na capital. O botucatuense não decepcionou.

Ele enfrentou Alexandra Akacura (SPFC) e venceu por 2 a 0.  Derrotou Roberto Martins (VTE) na semifinal pelo mesmo placar e superou Luis Gamarra (Corinthians) por 6/3 e 6/4 na decisão do título. Rodrigo Undiciatti (AAB), da categoria 34MC, também competiu no SPFC e chegou até a semifinal.


Já Cal Vasques (AAB), da categoria 55MC, conquistou o título nas quadras do Yacht Club Paulista. Cabeça de chave número quatro, ele venceu Geraldo Pinto (AV) por 2 a 0. Na semifinal, também fez 2 a 0 em Helder Mendonça (CPM) e, na final, superou Heitor Bérgamo por 6/2 e 6/1. O outro botucatuense na chave foi Pedro Navas, atual líder do ranking, que perdeu na semifinal.