Tenistas da AAB obtiveram bons resultados no Master

O Masters é a principal competição do ano e reúne os 16 melhores tenistas de cada categoria no ranking da FPT. No final do mês passado foram realizadas as disputas por classes, no Clube Espéria, em São Paulo. O único representante da AAB foi Akneska Novaki (foto), que conquistou o vice-campeonato na categoria 3F1. Segundo o ranking divulgado esta semana ela ocupa a primeira posição.

Pedro Navas foi vice-campeão na categoria 55MC. Com o resultado, o atleta subiu uma posição fechou o ranking da temporada na segunda colocação. No ano passado, Pedro terminou em primeiro. Outro destaque foi Guilherme Colauto na 34MB. Ele não decepcionou e atingiu as semifinais. Por muito pouco não garantiu vaga na final. Ele acabou sendo derrotado no super tiebreak. De qualquer forma, melhorou a posição no ranking e atingiu a 7ª colocação.


Tiago Rogani (25M) e Rodrigo Undiciatti (34MC) foram eliminados na primeira fase, mas também melhoraram a posição. Rodrigo é o 10º e Tiago é 115º. A maior ausência foi de Murilo Carbonari, que não pode comparecer e perdeu por WO. O tenista era o grande favorito na categoria 35MC, mas mesmo assim terminou em terceiro no ranking da FPT. Jogos do Masters 2014 foram disputados no clube Espéria, no São Paulo Futebol Clube, no Clube de Campo de Piracicaba e no Cristovão Colombo, também de Piracicaba.