Tenistas da AAB dão show no Paulista e Aberto

Fotos: Márcia Penteado Vasquez

Com os resultados os três tenistas botucatuenses seguem líderes do ranking em suas respectivas categorias e classificados para o masters, torneio que reúne os 12 melhores tenistas da temporada

 

Em competições recentes, o tênis da Associação Atlética Botucatuense (AAB) mostrou que está entre os melhores do Estado de São Paulo. Os atletas estiveram participando de duas competições simultâneas uma em São Paulo e outra em Avaré.

Em Avaré, Rodrigo Unidicati foi campeão do 34º Torneio Aberto Tennis Tomb na categoria 34MC. Na semifinal venceu Diego Silvestre com parciais 6/0 e 6/3. Na final passou por Carlos Eduardo Duarte com parciais 6/2 e 6/3. Já Murilo Carbonari, da categoria 40MB também não teve dificuldades para conquistar mais um “caneco”. Venceu José Souza e Luis Gamarra com facilidade. Na categoria 55MC, Pedro Navas foi vice-campeão. Ele venceu Luis de Andrade por 2 a 0 e perdeu para Stefan Weltzer pelo mesmo placar.

Já em São Paulo, Rodrigo Undiciatti e Murilo Carbonari, acompanhados por Cal Vasquez deram um verdadeiro show. Os três botucatuenses foram campeões em suas categorias na terceira e última etapa do Circuito da Federação Paulista de Tênis, disputada nas quadras do São Paulo Futebol Clube, na capital paulista. Ambos já estavam nas semifinais da competição, que teve de ser adiada no início do mês devido as chuvas.

Undiciatti passou por Cássio Takahashi com parciais 7/6 e 6/4. Na decisão do titulo, venceu Felipe Marcílio parciais de 6/3 e 6/1. Vasquez sa semifinal passou pelo Geraldo Moreira, com parciais 6/3 e 6/4. Na final, venceu Amauri de Campos com parciais 6/4 e 6/1. E, por fim, Carbonari, fechou a “trinca de ouro” do tênis da AAB ao vencer Fernando Puglise por 6/4 e 6/2.

Com os resultados os três tenistas botucatuenses seguem líderes do ranking da Federação Paulista de Tênis em suas respectivas categorias e classificados para o masters, torneio que reúne os 12 melhores tenistas da temporada.