Tenistas da AAB “invadem” Avaré neste final de semana

Um grupo de 8 tenistas da Associação Atlética Botucatuense (AAB) “invadem” Avaré neste final de semana para participarem do 32º Torneio do Avaré Tennis Tomb, um dos mais tradicionais do circuito da Federação Paulista de Tenis (FPT). A maioria viaja com o objetivo de manter ou melhorar as posições no ranking e outros estréiam na temporada.

Murilo Carbonari entre em quadra com o objetivo de manter a invencibilidade. O tenista lidera o ranking paulista nas categorias 35MB 40MB e venceu os três torneios que disputou em 2015. Outro que pretende manter a liderança do ranking é Rodrigo Undiciatti, da categoria 34MC. O tenista venceu três dos quatro torneios que disputou até agora.

Na categoria 34MB a AAB tem dois representantes, Guilherme Colauto, terceiro colocado na ranking da FPT e Tiago Rogani, atual número 15. Arthur Donato, categoria 17/18 anos, busca melhora sua oposição. Atualmente é o 18º colocado. Pedro Navas, atual número 2 da categoria 55MC, tem o objetivo de vencer o terceiro título do ano.

Outros dois tenistas estréiam na temporada em torneios supervisionados. José Carlos Fernandes Vasques, na categoria 60MC, e Luan de Carvalho e Silva Carbonari na 15/16 anos, único que joga no domingo. Todos os demais estréiam em Avaré no sábado.