Tenistas botucatuenses vencem torneio em Campinas

Mais dois tenistas da Associação Atlética Botucatuense (AAB) conquistaram títulos neste final de semana. Rodrigo Undiciatti e Murilo Carbonari venceram o Torneio da Sociedade Hípica de Campinas em suas categorias.

Com o resultado, os dois praticamente garantem participação no Masters 2014, competição organizada pela Federação Paulista e que reúne os 16 melhores tenistas da temporada em cada categoria. Antes das conquistas, Rodrigo ocupava o 14º lugar na categoria 34MC e Murilo o 4º lugar na 35MC.

No torneio em Campinas, Undiciatti venceu em seu primeiro jogo Roberto Grigolli, 3º colocado no ranking da FPT com parciais de 6×3 6×2. A partida decisiva foi contra Rodrigo Becca, atual número 1 do ranking. O botucatuense venceu o primeiro set por 7×6, mesmo depois de começar perdendo por 4×0. Depois disso, o adversário abandonou a partida alegando cansaço. Rodrigo ainda não sabe o que é perder em torneios individuais nesta temporada.

Já Murilo Carbonari jogou contra Valter Moura Júnior, atual número 2 do ranking e ganhou por duplos 6×1. Na final, venceu Leonardo Alexandre Moschetto por 6×0 6×1. Carbonari ainda briga para tentar fechar a temporada em primeiro lugar no ranking. Ele também venceu todos os seis torneios que disputou até agora.