Tenistas botucatuenses lideram ranking da Federação

O tênis de campo da Associação Atlética Botucatuense (AAB) vive um dos melhores momentos de sua história. Nunca o clube contou com tenistas tão bem ranqueados na Federação Paulista de Tênis. Como tiveram bom desempenho na temporada passada e começaram muito bem em 2015, os botucatuenses lideram em quatro categorias.

Guilherme Colauto lidera na categoria 34MB, com Thiago Rogani em quinto lugar. Na categoria 34MC, o destaque é Rodrigo Undiciatti, que depois do excelente desempenho no ano passado iniciou o ano em primeiro lugar no ranking da FPT.

Murilo Carbonari é outro que dispensa comentários. Em 2014, venceu todos os torneios que disputou sem perder um único set. Iniciou o ano em terceiro e com o título em Avaré no início do mês também assumiu a liderança na categoria 40MB.

Outros destaques são Pedro Navas, 7º na categoria 55MC e Arthur Donato, vice-líder na categoria 18M, uma das mais disputadas da Federação, contando com mais de 400 tenistas. As mulheres também não decepcionam. Akneska Novaki continua líder na 3F1 e Gisele Bertoloni é a segunda colocada na 4F1.