Tenista Flávio Saretta fará Clínica de Tênis em Botucatu

No próximo sábado (19), das 9 às 12 horas, no Botucatu Tênis Clube (BTC), acontecerá uma Clínica de Tênis, com o tenista Flavio Saretta. Quem está trazendo o tenista para a cidade é a instituição financeira cooperativa Unicred Bandeirante, que está completando 15 anos de fundação e um ano em Botucatu. As inscrições são gratuitas e abertas para cooperados e sócios do BTC.

O objetivo da clinica é levar o conhecimento que Saretta adquiriu durante sua carreira no esporte. Além do bate-papo, os participantes terão a oportunidade de jogar entre equipes e também com o próprio Saretta. “Vamos conversar sobre as muitas histórias interessantes que vivi e o mais importante, vamos estar juntos com pessoas que amam o tênis e o esporte em geral”, comentou Saretta.

 A Unicred também levará a clínica de tênis para as demais cidades de sua atuação como Avaré, Piracicaba, Santa Bárbara d’Oeste e Americana.  “Para a Unicred é um grande prazer trabalhar com um profissional como o Saretta, pois o seu nome é reconhecido internacionalmente e nós vamos presentear nossos associados e também a comunidade com a clínica”, comenta Dr. Armando Lazzaris Fornari, presidente do Conselho de Administração da Unicred.

Saretta que chegou a fazer parte do top 50 do ranking mundial e conquistado os Jogos Pan-Americanos Rio-2007 é casado com a atriz Suzana Alves, que fez sucesso no papel de Tiazinha nos anos 90. Abandonou as quadras há três anos devido às lesões e passou a coordenar  a equipe de tênis do Palmeiras, clube pelo qual torce. Voltou a jogar este ano pelo torneio de veteranos Grand Champions Brasil, na Sociedade Harmonia de Tênis, em São Paulo.