Tenista da AAB vence etapa do Circuito Paulista

O tenista botucatuense Rodrigo Undiciatti venceu nesta segunda-feira, dia 12, a 2º Etapa do Circuito da Federação Paulista de Tênis (FPT). A competição foi disputada no São Bernardo Tênis Clube (SBTC) e reuniu cerca de 80 tenistas. Rodrigo foi o campeão da categoria 34MC, passando por Roger Segalla (TCP) nas semifinais por duplos 6/4 e por Otávio Sortino por 6/2 e 6/1 na final.

Com o resultado, o tenista vai assumir a liderança do ranking paulista, que será divulgado nesta quarta-feira, dia 13. O objetivo do atleta da AAB PE terminar o ano na liderança do ranking. “Quero me manter na primeira posição e buscar o troféu de Melhor do Ano na categoria”, garantiu. Na próxima temporada, Rodrigo pretende disputar torneios de 4º e 3ª classe.

 

Pedro Navas

Quem também conseguiu um bom resultado na competição foi Pedro Navas. O tenista foi vice-campeão na categoria 55MC. Navas venceu Geraldo Pinto por 2 sets a 1 e na final perdeu para Hiroyuki Fukamizu por 7/5 e 6/4.  O botucatuense é o vice líder do ranking da FPT, atrás do conterrâneo Cal Vasquez