Tenista da AAB vence etapa do Circuito Nacional

O tenista da Associação Atlética Botucatuense (AAB),  Pedro Navas (foto) foi campeão do torneio de duplas da etapa Porto Seguro (BA) no Circuito Nacional de Tênis. As finais da competição organizada pela Confederação Brasileira de Tênis (CBT) foram realizadas nas quadras do Hotel Clube Capitania.

Navas teve como parceiro na categoria 55+ José Luiz Locchi, tenista paulistano que tem raízes em Botucatu. “A nossa amizade é de longa data e ele tem parentes aqui na cidade”, diz Navas se referindo a família Colenci.

Considerado o maior evento esportivo do Extremo Sul Baiano, o 20º Torneio Seniors de Porto Seguro contou com a participação de 150 tenistas de várias regiões do País. Navas ficou satisfeito com sua performance. “Faço questão de participar da competição todos os anos. É um lugar muito agradável e a competição tem um excelente nível técnico”, garante.

Essa foi a segunda vez que o botucatuense conquistou o título de duplas na Bahia. A primeira foi em 2002. Em 2009, ele foi vice-campeão. O tenista também participou da chave de simples, mas acabou eliminado na primeira rodada curiosamente pelo ex-jogador de futsal Jackson dos Santos, um dos destaques das Seleções Brasileiras de Futsal, campeãs mundiais em 1982 e 1985.