Tenista da AAB vence Aberto do Corinthians pela 8º vez

Cabeça de chave número 2, Akneska entrou direto na segunda rodada do torneio, vencendo Jéssica Correia por 2 a 0, com parciais de 6/2 e 6/1 e na final, superou Fernanda Refinetti por 7/6 e 6/3

 

Vencer o Torneio Aberto do Corinthians está virando uma rotina para a tenista da Associação Atlética Botucatuense (AAB),  Akneska Novaki. Isso porque a botucatuense venceu a competição pela oitava vez desde que começou a disputar os torneios da Federação Paulista de Tênis.

A sina de vitórias começou em 2013 quando venceu em duas oportunidades. Em 2014 repetiu a dose. Mas, o grande ano, sem dúvida é 2015. Mais madura e já disputando a categoria 3F1 (3ª Classe), Akneska venceu as quatro etapas da competição do cube da capital.

Cabeça de chave número 2, Akneska entrou direto na segunda rodada do torneio. Venceu Jéssica Correia por 2 a 0, com parciais de 6/2 e 6/1. Na final, superou a amiga Fernanda Refinetti por 7/6 e 6/3. Akneska conta com o apoio da Prefeitura de Botucatu, Casa Bairro, Escritório de Contabilidade Visão Contábil, Campolim (personal), Bruno Santos (quiropraxia Espaço Luminis), Loraine Gollino (nutricionista), Fernando Neto e Erick Valentino (fisioterapeutas), AAB, e Espaço ELO.