Tenista da AAB sagra-se campeã em torneio de Jau

A tenista da Associação Atlética Botucatuense (AAB), Akneska Novak.  foi  campeã do torneio Dyna Open 2015 “Troféu Edeward Acerbi”, disputado no Caiçara Clube, em Jaú. Para chegar a final Akneska venceu Carol Salgado (Pederneiras) por 2×1; Josy Lombardi (Jau) por 2×0 e no jogo derradeiro bateu Erika Nahas (Barra Bonita), por 2×0,  parciais de 6/1 e 6/3.  Após a partida Akneska (a esquerda) e Erika se confraternizaram já que, recentemente,  jogaram juntas defendendo a AAB no Campeonato Interclubes.

Com os resultados que vem obtendo ao longo desta temporada, Akneska deverá encerrar o ano em primeiro lugar no ranking da Federação Paulista de Tênis (FPT) em sua categoria (terceira classe até 34 anos), repetindo resultado do ano passado. Ela recebeu em março deste ano o prêmio de Melhores do Ano da FPT.

Treinada pelo marido Marcelo Martins e jogando um tênis de alta qualidade,   Akneska  a cada temporada se apresenta melhor e traça planos futuros.  “Estou muito feliz com o resultado obtido em Jaú, mas a gente não pára e já estou me preparando para o próximo torneio”, disse Akneska. “Cada torneio é  uma batalha, mas meu trabalho físico no Espaço Elo e nutricional com Loraine Gollino está me ajudando muito em quadra. Sem contar, é claro,  do trabalho técnico do Marcelo (Martins)”, complementou.