Tenista da AAB recebe troféu “Melhores do Ano”

A tenista botucatuense Akneska Novaki (foto) vai receber pela segunda vez consecutiva o prêmio de “Melhores do Ano” da Federação Paulista de Tênis (FPT). A honraria será entregue no dia 26 de março em solenidade promovida pela entidade no Clube Ypyranga, em São Paulo.

A premiação é conferida aos tenistas que encerram a temporada em primeiro lugar no ranking de 2014 da FPT em sua categoria. Além disso, deve ter disputado no mínimo três torneios supervisionados na mesma categoria. Também recebem o troféu os cinco primeiros clubes colocados no ranking de todas as categorias, o primeiro colocado no ranking Paulista Interclubes de Duplas e campeão geral , somando-se os rankings de Interclubes e Supervisionados.

 Aknesta disputou a categoria 3º Classe até 34 anos. Em 2013, ela também recebeu o prêmio por terminar como melhor tenista na 4ª classe. No mesmo ano o tenista Pedro Navas também foi premiado na categoria Seniors 55 anos Masculino “C”. Na temporada de 2014 Navas foi o segundo do ranking. O prêmio será entregue pelo presidente da FPT, Luiz Fernando Balieiro. “Estou muito feliz. Espero ir ainda melhor em 2015 e subir para a 2ª classe”, revelou a tenista.