Tenista da AAB premiada entre as “Melhores do Ano”

A Federação Paulista de Tênis (FPT) promove todos os anos a entrega do prêmio “Melhores do Ano 2013”, um dos eventos mais esperados e concorridos do tênis paulista. A festa está marcada para o dia 28 de março, a partir das 19h30, no Salão Nobre do Esporte Clube Sírio, na capital paulista. E uma botucatuense está entre os destaques: Akneska Novaki (foto).

“É muito importante esse reconhecimento, pois batalhamos demais para conquistá-lo. Foram muitos finais de semana fora de casa, compromissos familiares muitas vezes perdidos, enfim tudo pelo amor ao tênis! Fui muito dedicada e acho que mereci”, comemora a tenista.

A atleta da Associação Atlética Botucatuense (AAB) fez uma temporada perfeita em 2013 e terminou em primeiro lugar no ranking da quarta classe, ganhando assim promoção automática para a terceira classe em 2014. Além disso, a tenista pretende disputar neste ano os torneios interclubes da FPT e vai inovar ao disputar a Liga Regional na categoria masculino.

“Quero agradecer a AAB por todo apoio, meus pais por compreender a minha ausência e ao Marcelo (Marcelo Martins, seu treinador) pela paciência e dedicação durante todo o ano”, ressalta Akneska. Além da entrega dos troféus dos melhores da temporada 2013, a festa em São Paulo irá comemorar os 90 anos de fundação da FPT, completados no dia 6 de março.