Tenista botucatuense vence torneio aberto do Corinthians

Um grande desempenho teve a tenista da Associação Atlética Botucatuense (AAB), Akneska Novaki. Ele venceu os dois jogos que disputou no 22º Torneio Aberto do Corinthians, em São Paulo. Primeiro passou por Fernanda Possi por 2 x 0 (6×1 e 6×2) e depois por Jéssica Correa (6×2 e 6×3).

Ambas as adversárias competem pelo Corinthians. “Foram jogos muito bons e equilibrados, com muitas trocas de bola e tive que ter bastante paciência e esperar os melhores momentos para definir os pontos. Gostei muito do meu desempenho”, afirma a tenista.

 

Conchas

O tênis botucatuense também esteve bem representado por Arthur Donato que sagrou-se campeão do 10º Torneio Aberto do CRB de Conchas. O tenista que ocupa o 6º lugar no ranking da Federação Paulista na categoria 18M decidiu disputar a 5M1 e conquistou o título ao vencer Renato Sortori e Silvio Matos, ambos do CRB.

 

Piracicaba

Já em Piracicaba os tenistas da Botucatuense, Rodrigo Undiciati, Tiago Rogani e Guilherme Colauto sofreram o primeiro revés coletivo da temporada e foram eliminados em seus primeiros jogos no 24º Torneio do Clube de Campo de Piracicaba.

Na categoria 34MC Rodrigo Undiciati perdeu para Juliano Barra (CCP) por 6×1 e 6×2 na categoria 34MC. Já na categoria 34MB Tiago Rogani e Guilherme Colauto tiveram a mesma sorte. Rogani perdeu para Carlos Banov por 6×0 e 6×4. Colauto teve um jogo muito disputado, decidido só no super tiebreak: 2×6, 6×3 e 11×9.