Tênis e futsal são destaques da AAB no fim de semana

A tenista Akneska Novaki fechou a temporada 2014 com outro resultado expressivo. A atleta da Associação Atlética Botucatuense (AAB) foi vice-campeã no Masters 2014 da Federação Paulista de Tênis (FPT). O evento foi realizado no Clube Espéria, em São Paulo. A competição reúne as 8 tenistas melhores ranqueadas na FPT. Akneska disputou a categoria 3F (13 a 34 anos).

Já a equipe de futsal da Veterana conquistou  a medalha de prata nos Jogos Abertos do Interior disputados em Bauru. Equipe venceu São João da Boa Vista por 7 a 0 e ficou com o terceiro lugar na competição. Time foca agora na decisão do Campeonato Metropolitano A2 contra Franco da Rocha. Federação ainda não definiu datas dos jogos. O primeiro confronto será na casa do adversário.

 

Karatê

Também o karatê da AAB fecha o ano realizando o cerimonial de troca de faixa no próximo dia 14, domingo, a partir das 9 horas, na sala do Karatê. Além dos atletas da AAB, também participarão da cerimônia karatecas de projetos sociais da Prefeitura e também Associação dos Funcionários Públicos Municipais. Logo depois será realizada uma festa de confraternização entre atletas e familiares.