Tênis da AAB vence Espéria e vai as semifinais Interclubes

A equipe de tênis da Associação Atlética Botucatuense (AAB) venceu o Clube Espéria por dois jogos a um e garantiu passagem para as semifinais do Campeonato Paulista Interclubes (19/34 anos B). O jogo foi realizado nas quadras da Veterana, com a presença de um bom público.

Na primeira partida, Odilon Castriota(AAB) venceu Rafael Gonçalves por 2 a 1 com parciais 0/6 6/2 12/10 (tie break). No segundo confronto, o botucatuense João Montovani foi derrotado por Gabriel Gonçalves por 3/6 7/6 11/9 (tie break). A vitória da Veterana veio no jogo de duplas. Odilon Castriota e Guilherme Colauto(AAB) venceram Rafael Gonçalves e Jonas Barreto 3/6 6/4 10/6 (tie break).

A AAB vai encarar nas semifinais da competição a Sociedade Harmonia de Tênis que venceu o Esporte Clube Sírio também por 2 a 1. O jogo será no próximo sábado, dia 6, ? s 14 horas, na casa do adversário. A botucatuense conta ainda Thiago Rogani, que se recupera de contusão. O técnico é o professor Emerson. A competição é promovida pela Federação Paulista de Tênis (FPT).