Tênis da AAB fica entre os melhores do Estado

Além das inúmeras finais e semifinais, oito tenistas da Veterana foram campeões em torneios da FPT em 2015, somando 47 campeonatos no total

 

Uma temporada para comemorar. Assim foi o ano de 2015 para o tênis Associação Atlético Botucatuense (AAB). A Veterana ficou na 20ª posição na classificação entre os 71 clubes que disputaram competições supervisionadas pela Federação Paulista de Tênis (FPT). 

Se levarmos em consideração apenas clubes do interior, a AAB terminou entre os cinco primeiros colocados, atrás apenas da Sociedade Hípica de Campinas, Clube de Campo de Piracicaba, Associação Atlética Ararense e CRB de Conchas. Os tenistas da AAB somaram pontos para ficarem à frente de clubes como Tenis Clube de Santos, Clube da Penha, Tênis Country Ribeirão Preto, Monte Líbano, Harmonia, Tênis Clube de Campinas e outros. O primeiro colocado na classificação geral foi o Corinthians. No chamado Troféu Paulistão, que soma a pontuação dos torneios supervisionados e Campeonato Interclubes a AAB cai para a 25º na classificação geral e para 6º lugar excetuando-se os clubes da grande São Paulo.

Além das inúmeras finais e semifinais, oito tenistas da Veterana foram campeões em torneios da FPT em 2015, somando 47 campeonatos no total. Quatro deles, Cal Vasques (55MC), Murilo Carbonari (40MB), Rodrigo Undiciatti (34 MC) e Gisele Bertoloni (4F1) aparecem no topo do ranking divulgado no último dia 8 pela FPT.