Sub-21 e Veterano A-35 conhecem seus campeões

O Estádio “Dr. Acrísio Paes Cruz” na Associação Atlética Ferroviária (AAF) foi palco no último domingo (26) da decisão de duas grandes finais dos campeonatos botucatuenses de futebol: o Sub-11 e Veterano A-35.

No Sub-21, o Serra Negra F.C conquistou o título pelo placar de 3 a 1 sobre a equipe do Dinamite F.C. Já no Veterano A-35, a Associação Desportiva da Polícia Militar (ADPM) se sagrou campeã ao vencer a Associação Atlética Ferroviária (AAF)/Serralheria São Luiz pelo placar de 2 a 1.

Os jogos, que definiram os terceiros e quartos lugares, aconteceram no período da manhã do mesmo domingo, no campo da ADPM, localizado no 24 de maio. No Sub-21, o S.E Beira Rio venceu Pardinho F.C. por W.O e no Veterano A-35 o Dinamite conquistou o terceiro lugar ao golear por 4 a 0 o Beira Rio F.C.

A competição no Sub-21 terminou empatada na artilharia entre os jogadores Danilo Oliveira Crescencio do Serra Negra e Luiz Felipe Mariano do Beira Rio, ambos marcaram oito gols. O Beira Rio também levou para casa os títulos de melhor defesa, com apenas seis gols sofridos, e fair play, com três cartões vermelhos e 13 amarelos.

Já no Veterano A-35, a equipe da ADPM conquistou os títulos na artilharia com Ricardo Torres, que marcou oito gols, e melhor defesa com apenas dois gols sofridos. O time do Dinamite F.C levou o fair play com nenhum cartão vermelho e 13 amarelos.