Sub-20 da AAB joga pelo empate para chegar à semifinal

A equipe sub-20 da Associação Atlética Botucatuense [AAB] deu um passo importante rumo às semifinais do Campeonato Paulista Serie A-2. A Veterana venceu AD Garça por 3 a 0 na casa do adversário, nesta sexta-feira, dia 26.

Com o resultado, a equipe botucatuense joga pelo empate no jogo de volta marcado para a próxima quinta-feira, dia 1º de novembro, no ginásio 2 da Veterana. Caso seja derrotado, a partida vai à prorrogação e, por ter tido melhor campanha na primeira fase, novamente joga pelo empate.

A AAB faz uma excelente campanha fora de casa. Porém, as únicas duas derrotas sofridas na competição até agora foram em seus domínios, o que preocupa um pouco. “Foram jogos atípicos e tenho certeza que a AAB fará uma grande partida diante da sua torcida”, garante o gerente de esportes da AAB, Carlos Duarte.

{n}Sub-15 e sub-17{/n}

Já as equipes sub-15 e sub-17 da Associação Atlética Botucatuense (AAB) deram um passo importante visando uma vaga na final do Troféu Piratininga. O torneio é promovido pela Federação Paulista de Futsal e disputado pelas Ligas. Os times da Veterana representam a Liga Botucatuense de Futsal.

O time sub-15 venceu a Liga Riopretense por 7 x 1 e o sub-17 goleou a Liga de Jales por 9 a 1. Os jogos foram disputados no ginásio 2 da Veterana e contaram com boa presença de públicos. Os confrontos de volta estão marcados para acontecer na casa dos adversários e a AAB joga pelo empate.