Sub-20 da AAB enfrenta Mafre de Santo André

Atualmente ocupando a quinta colocação no Campeonato Estadual de Futsal Sub A-1, a Associação Atlética Botucatuense (AAB) volta a entrar em quadra no próximo dia 11 de junho, às 17 horas, contra a AABB/Mafre, de Santo André, na casa do adversário. O time da capital é o quarto colocado no certame.

Depois das duas derrotas nas primeiras rodadas, a Veterana não sabe mais o que é perder e está se aproximando cada vez mais do seu primeiro objetivo na competição, que é terminar entre os quatro primeiros colocados. Nos últimos cinco jogos foram quatro vitórias e um empate.

Em seu último compromisso a AAB obteve a sua quarta vitória no Estadual jogando em casa ao vencer o Elite Itaquerense por 5 a 1 e assumiu a quinta posição na competição, agora com 13 pontos em 7 jogos.

Apesar do placar elástico a partida não foi fácil. O primeiro tempo terminou com a AAB vencendo por 2 a 0, gols de Ruan e Erivaldo. No segundo tempo, a partida continuou equilibrada e o adversário chegou a descontar aos 11 minutos.

A alegria do time da capital durou pouco e dois minutos depois Alan ampliou para AAB. Depois disso, os garotos de Botucatu administraram a vantagem e aproveitaram para marcar mais dois gols, um de Luiz Fernando e outro de Ruan. O jogador carioca que está na AAB há quase dois anos já é terceiro artilheiro do Estadual com 8 gols, dois a menos que o principal goleador, Leandro, do Corinthians.