Solenidade marca posse da diretoria da AAB

Foi empossada neste domingo, dia 31, a nova diretoria da Associação Atlética Botucatuense (AAB). O evento foi realizado no salão social do clube e contou com a presença de diversas autoridades do município.

Jânio Gonçalves foi reconduzido ao cargo de presidente do clube, assim como os vice-presidentes Ché fioretto (Esportes) e Dinho Herbst (Social). Também tomaram posse Nelson Lara (presidente do Conselho Deliberativo), Otávio de Almeida Barros (vice-presidente do Conselho Deliberativo) e Marcos Aurélio Alves do Santos (presidente do Conselho Fiscal), além de 100 integrantes e suplentes dos mesmos conselhos. “Foi um processo muito transparente e sem nenhum incidente”, afirmou o advogado e assessor jurídico do clube,  Otávio Barros.

A solenidade reuniu centenas de pessoas, entre elas o deputado Estadual, Fernando Cury; o secretario de Esportes, Antonio Carlos Pereira; e o representante do Executivo, Caco Colenci.

Em sua fala, o presidente do clube enalteceu o trabalho realizado pela comissão eleitoral, bem como todos os funcionários envolvidos. Ele fez questão de homenagear o conselheiro e amigo, Antonio Scapólio (Italiano) com a entrega de uma placa. “Ele teve participação fundamental na nossa campanha e me orgulho de ter a sua amizade”, disse o presidente.

A nova diretoria terá a responsabilidade de conduzir os destinos da AAB pelos próximos três anos, inclusive no ano de comemoração do centenário do clube, em 2018. “Temos que trabalhar ainda mais, pois nossa responsabilidade é muito maior”, ressaltou Jânio.

 

Fotos Divulgação – assessoria