Sócios da AAB vão às urnas para escolher o presidente

Os sócios da Associação Atlética Botucatuense (AAB) estão próximos de mais uma eleição que vai eleger o novo presidente. Pleito está previsto para acontecer no próximo dia 24 de maio, no período compreendido entre 09 às 15 horas. A contagem dos votos acontece em seguida.

Terão direito ao voto o sócio titular que esteja em dia com as mensalidades. Hoje a AAB conta em seu quadro associativo com mais de cinco mil sócios, número que corresponde a população de centenas de cidades brasileiras de pequeno porte.

Disputam a preferência do associado Jânio Eduardo Gonçalves, atual presidente, candidato da situação apoiado pela diretora Executiva e Carlinhos Simões, como oposição. Ambos estão trabalhando muito junto aos “cabos eleitorais” para mostrar aos sócios suas propostas de gestão para o triênio 2015/2017.

Durante a explanação dos planos de gestão, os candidatos apresentam a chapa completa que, de acordo com o estatuto, prevê a inclusão de pelo menos 200 sócios que estejam em dia com o pagamento das mensalidades. Sem esta listagem completa o candidato não poderia registrar sua chapa.

“Vamos continuar fazendo da AAB o clube da família botucatuense, priorizando nossas famílias e, especialmente, nossas crianças, que são nosso bem maior e o nosso futuro e nortear nossa administração com responsabilidade financeira, participativa, social e ambiental, valorizando os investimentos que atendam o interesse dos sócios”, colocou Jânio.

“Entre as nossas propostas de gestão está a reavaliação das dívidas existentes junto aos bancos, alteração do estatuto do clube para que apenas uma reeleição seja permitida e haja maior rotatividade da diretoria,  assim como realizar assembléias periódicas para que o sócio possa expressar suas ideias e interesses”,  explanou Simões.