Sesi/Mata Sugizaki promovem Circuito de Judô

A Associação de Judô Mata Sugizaki (AJMS) e o Serviço Social da Indústria (Sesi) realizaram neste domingo (2), o terceiro “Circuito Sesi/Mata Sugizaki de Judô” de 2012. O evento que começou a partir das 9h30, no Ginásio do Sesi, ? s margens da Rodovia Marechal Rondon, km 247,4, reuniu mais de 200 jovens judocas de Botucatu.

Um bom público acompanhou as lutas, mantendo a média de 500 espectadores registradas nos últimos circuitos realizados no Sesi. A maioria dos atletas participantes faz parte dos projetos sociais da Mata Sugizaki em parceria com a Prefeitura de Botucatu e Sesi, através do Programa Atleta do Futuro (PAF).

As aulas gratuitas de judô são desenvolvidas no próprio Sesi; Ginásio Municipal “Dr.Mário Covas Júnior”; na Associação de Moradores da Cecap; no Centro de Referência de Assistência Social do Jardim Brasil (Cras Leste); Obra Madre Marina Videmari, na Vila Real; Casa das Meninas; e nas escolas municipais “Luiz Carlos Aranha Pacheco”, no Jardim Paraíso, e “Angelino de Oliveira”, na Vila Antártica.

O circuito busca integrar os jovens judocas e avaliar os trabalhos das entidades junto aos seus respectivos projetos. Além disso, para muitos atletas, é a primeira oportunidade de participar de uma competição e ter conhecimento das regras oficiais do judô.