Sesi encerra JOIS 2010 em grande estilo

Os JOIS foram oficialmente encerrados na última sexta-feira, dia 23, no ginásio do Sesi, com a realização do Cerimonial de Premiação e Encerramento. Na ocasião, foram entregues os troféus de primeiro, segundo e terceiro colocados de cada uma das 37 modalidades em disputa.

A competição foi dividida em séries Ouro, Prata e Bronze de acordo com o número de modalidades inscritas por cada empresa participante. Na série Ouro o título geral ficou com a Duratex. Na prata o primeiro lugar foi da Irizar e na Bronze com os Correios. A Duratex, por ser a primeira colocada na classificação geral, também recebeu o troféu de carater transitório, cuja posse definitiva depende de três títulos.

Antes da entrega dos troféus, os coordenadores de todas as empresas participantes do JOIS quebraram o protocolo e fizeram uma homenagem ao coordenador de esportes do Sesi, professor Artemio Montanha. Ele recebeu uma placa e uma camisa do seu time do coração, o Corinthians, assinada pelos coordenadores.

O evento contou com a participação de diversas autoridades, entre elas, o professor Pereira, secretário municipal de Esportes de Botucatu; Moacir Fernandes Filho, diretor do Ciesp; José Maria Milani, diretor do Senai; Aparecido Fernandes Júnior, secretário de Obras de Avaré; Hélio Botelho, coordenador do Sesi de Bauru; Katia Valéria Souza, coordenadora do Sesi de Votorantin; Fátima Baldini, presidente do Sincomércio; Ogtávio Agusto Ferras Ferreira, diretor do Sesi de Botucatu; além de vários diretores de empresas participantes dos JOIS.

Logo depois da premiação, os funcionários-atletas, acompanhados de amigos e familiares participaram de um churrasco de confraternização no Cantão dos Amigos animada pela Banda Acorde. Mais informações no blog www.joisbotucatu.blogspot.com

Fonte:
Jornalista Érick Facioli