Sesi define campeões de vídeo game e tiro ao alvo

Foram definidos os campeões nas modalidades de vídeo game e tiro ao alvo – calibre 5.5 dos Jogos do Sesi Botucatu 2014.  Na modalidade de vídeo game – futebol, a competição reuniu participantes das empresas Globo Usinagem, Correios, Embraer e Mega Whipe.

No vídeo game play 3, a medalha de ouro foi para Gustavo Gimenes, da Mega Whipe. Angelo Pauloci, da Embraer, ficou em segundo lugar e em terceiro ficou Reginaldo Silva, da Tecnaut.

No x-box, Gustavo Milani, da Globo Usinagem, faturou a medalha de ouro. Renan Gonçalves, também da Globo Usinagem, ficou com a prata e Maximiliano Lisboa, da Globo Usinagem, ficou com a medalha de bronze. Nas disputas de street fighter 4, o campeão foi Reginaldo Silva, da Tecnaut. Maicon Pereira, dos Correios, ficou a medalha de prata.

Na competição de tiro ao alvo Feminino 5.5 com apoio, a campeã foi Cintia C. S. Amaral, do Correios, única mulher inscrita na prova que faturou a medalha de ouro. No masculino, a medalha de ouro foi para Marco Aparecido Donini, da Embraer, com 94 pontos. Rogério Cameron, da Eucatex, fez 92 pontos e ficou com a medalha de prata e João Jorgeto, da Embraer, fez 91 pontos e ficou com a medalha de bronze.

No tiro ao alvo sem apoio, Rafael Oliveira, dos Correios, somou 92 pontos e conquistou a medalha de ouro. Também com 92 pontos ficou Luiz Donizetti, da Embraer, que garantiu a medalha de prata. Por fim, Antonio Valério do Carmo, da Eucatex, somou 86 pontos e ficou com a medalha de bronze.