Sesi Botucatu promove neste domingo Festival de Judô

O Serviço Social da Indústria (Sesi) de Botucatu realiza no próximo domingo, 25 de outubro, o seu segundo Festival de Judô de 2015. O evento que começa a partir das 9 horas, no Centro de Atividades (CAT) “Salvador Firace” é aberto a todo o público e deve reunir mais de 300 alunos.

Para o Professor do Sesi, Victor Leopoldo, o Festival é a melhor maneira de integrar os jovens judocas e avaliar os trabalhos da própria entidade. Além disso, para muitos judocas, é a primeira oportunidade de participar de uma competição e ter conhecimento das regras oficiais do judô.

O Festival Sesi de Judô conta com o importante apoio da Associação de Judô Mata Sugizai e da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo. O Sesi Botucatu, onde o evento acontece, fica às margens da Rodovia Marechal Rondon, km 247,4.

Vale lembrar que o Serviço Social da Indústria de Botucatu, desde 2007, possui em suas ações esportivas, a modalidade de judô, visando dar oportunidade às crianças e adolescentes a conhecer o esporte e desenvolver os seus benefícios, como: disciplina e valores morais. As aulas de judô acontecem semanalmente para crianças e jovens de 06 a 18 anos, no Centro de Atividades e são totalmente gratuitas.