Sesi Botucatu participa da Liga Regional de Vôlei

Nesta quinta, 17 de Julho, o Sesi de Botucatu participou de mais uma rodada na Liga de Voleibol de Sorocaba e Região, com as equipes sub-17 feminina e sub-15 masculina. Os jogos foram realizados em Sorocaba em confrontos foram contra as equipes do Sesi daquela cidade. Os times voltam as quadras no segundo turno de agosto, até lá intensificará os treinamentos.

No primeiro jogo a equipe masculina  sub-15, que são debutantes da competição, foram superados pelos dono da casa. “Apesar da derrota por 3×0 os meninos estão mostrando evolução e desenvolvimento nos treinos e jogos. Mesmo nessa partida que saímos com  derrota vimos uma crescente dentro dos sets e acreditamos que em breve teremos um time vencedor”, previu o técnico Thiago Renesto.

Na segunda partida as meninas do sub-17 entraram em quadra e conseguiram sua 4ª vitória na competição mantendo a liderança do torneio neste primeiro turno. “Nossa equipe já está em seu segundo ano jogando junta e isso fez com que nossos resultados aparecessem este ano. No ano passado também participamos desta competição e ficamos em quinto lugar. Com a experiência adquirida estamos colhendo frutos este ano, com 4 vitórias e apenas uma derrota e por 3 a 2”, avaliou o professor Wellington Costinha.