São Manuel terá etapa de rally com 80 veículos

 

raly-10185A cidade de São Manuel recebe nos dias 4, 5 e 6 de novembro, pela segunda vez o Rally Rota Sudeste, prova válida pelo Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country e Baja. A prova reunirá as principais feras do off-road nacional para dois dias de disputas para as categorias Motos, Quadriciclos, UTVs, Carros e Caminhões. As inscrições podem ser realizadas pelo site http://www.rallyrotasudeste.com.br.

No ano em que completa 10 edições, estão estimados aproximadamente 80 veículos para participar do evento. A prova com características de solo arenoso, terá percurso em cada etapa de 125 quilômetros em trecho cronometrado, sendo 41 quilômetros entre deslocamentos. A secretaria de prova e parque de apoio será no Recinto Mário Covas, localizado na rua Plínio Aristides Targa, 419.

“Estamos muito felizes com a confirmação de São Manuel no nosso calendário de eventos. Agradecemos a confiança da Prefeitura Municipal através das Secretarias de Esportes, Cultura e Turismo por mais esse ano de parceria. A movimentação econômica e a grande visibilidade que o Rally Rota Sudeste traz para a cidade de São Manuel é bastante expressiva. O público local também sempre se mostrou apaixonado pelo rali. É uma praça que agrada tanto a nós quanto a pilotos, equipes e patrocinadores”, declarou Henrique Arena, diretor geral e organizador do Rally Rota Sudeste.

A 10ª edição do Rally Rota Sudeste é uma realização da Arena Promoções e Eventos e têm a supervisão Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e da Federação Paulista de Automobilismo (Fasp). A prova conta com o patrocínio da Can-Am e, apoio da Bike Box, Penna Off-road e da Prefeitura Municipal de São Manuel.

Fonte: Jcnet