Reunião define as diretrizes da Copa TV TEM

A Comissão Organizadora da Copa TV TEM de Futebol de Salão definiu em reunião realizada nesta terça-feira as diretrizes da competição, em reunião com representantes das equipes, Na ocasião foi apresentado o regulamento geral do evento. e acertado que o cerimonial de abertura acontece em 17 de março, em local ainda a ser definido. 

Uma das mudanças previstas nesta 15ª Edição da Copa é que a cidade de Botucatu contará, pela primeira vez, com apenas uma equipe. Até o ano passado, os distritos das cidades também podiam participar. Em 2014 a AAB representou Botucatu e o Clube Atlética Botucatu (CAB) competiu por Anhumas. Agora apenas os municípios podem se inscrever.

O campeonato será realizado, simultaneamente,  em quatro regiões distintas (São José do Rio Preto, Sorocaba, Bauru e Itapetininga) e contarão com 200 equipes. Os campeões de cada região fazem o quadrangular da Copa dos Campeões. Os jogos de ida e volta acontecem em junho. Por sorteio os jogos dos campeões de cada região já estão definidos: Itapetininga x Sorocaba e Bauru X São José do Rio Preto.
 

O secretário municipal de Esportes de Botucatu, professor Antônio Carlos Pereira, confirmou à reportagem, desde o início de fevereiro, que o representante de Botucatu, que está na região de Bauru, será a Associação Atlética Botucatuense (AAB). A Veterana disputará a competição com uma equipe mista, formada por atletas do sub-20, semifinalista do Campeonato Paulista A1 em 2014, e jogadores do time adulto, vice-campeão do Metropolitano A2 no ano passado e da Copa TV TEM (foto).