Quarteto da Eucatex é bronze no estadual dos Jogos do Sesi

Para chegar a esta conquista a equipe sagrou-se campeã na fase municipal, em Botucatu, classificando-se para disputar a fase regional em Bauru e a estadual em Rio Claro

 

A equipe de atletismo da Eucatex de Botucatu composta pelos industriários Saulo Melo Boschetti, José Valdo, Alexander Cobra e Thiago Massolim, conquistou  na cidade de Rio Claro a medalha de bronze nos Jogos do Sesi Estadual, na prova de revezamento 4×100.  

Para chegar a esta conquista estadual a equipe sagrou-se campeã na fase municipal, em Botucatu classificando-se para disputar a fase regional em Bauru, onde três equipes foram selecionados para o estadual, em Rio Claro. Para a disputa da fase nacional somente a equipe campeã de cada região é classificada.

“É uma honra chegar tão longe, com pouco treino, e por ser apenas o segundo ano que a equipe está montada. Gostaríamos de servir de espelho aos outros funcionários, não só da Eucatex, como de todas as empresas contribuintes do Sesi ou não, para a prática desportiva”, comentou o atleta Saulo Boschetti.