Prova Super 12 dos Bombeiros acontece neste domingo

 

Percurso SUPER12 2016

super 12 2015
Super 12: Umas das mais tradicionais provas do interior paulista

Neste domingo, 31, acontece a tradicional prova Super 12 do Corpo de Bombeiros. Serão duas competições, em 6KM e 12 KM, com largada às 8h00 em frente ao Quartel na Avenida José Pedretti e percurso no centro da cidade (Como mostra o mapa).

No total foram 800 inscritos e os kits da prova serão entregues no próprio Quartel das 11h00 às 18h00 deste sábado, 30. Cada competidor terá um kit com chip eletrônico, camiseta manga comprida, mochila do evento, além da alimentação pós prova com isotônico.

“Peço atenção dos competidores para a entrega do kit no sábado, dia 30 lá no próprio Quartelo. Para quem é de fora da cidade, a entrega será até às 7h30 no dia da prova. Procuramos manter o percurso de todos anos, que já virou uma tradição. É um circuito desafiador, mas que oferece condições para todos”, disse o Bombeiro André Luiz Esqueda, da Esqueda Marketing Esportivo.

Super 12
Sargento Geraldo, Capitão Winckler e André Esqueda

Uma novidade para este ano, é que uma loja com produtos do Corpo de Bombeiros deve ser deslocar de São Paulo para a prova Super 12. “Será uma oportunidade para as pessoas levarem para a casa uma lembrança dos Bombeiros. São vários produtos que estarão à venda. Tudo sem fins lucrativos”, disse o Capitão Winckler, comandante do Corpo de Bombeiros de Botucatu.

A prova contará com apoio dos clubes do Rotary de Botucatu, que vão disponibilizar colaboradores para o percurso. “Os clubes de serviço do Rotary Club de Botucatu-Norte e o Rotary Club de Botucatu Cuesta formaram uma parceria com os Bombeiros para acoplarem a cada inscrição a venda de uma vacina contra a Poliomielite. Uma grande ação para erradicação da Pólio e que termos o prazer em fazer parte dessa campanha”, disse o Sargento Geraldo, um dos organizadores da prova.