Proelma enfrentará Seleção de Master no sábado; Ademir da Guia, Zé Maria, entre outros craques confirmaram presença

 

convite-jogo-de-futebol-proelma_bx-01
Craques como Zé Maria, Ademir Da Guia, Zé Sérgio e Dinei estarão entre os convidados

No próximo sábado, dia 10, acontece na Associação Atlética Ferroviária, no campo sintético, um grande jogo de futebol que marcará o reencontro do vitorioso time da Proelma, que durante 10 anos conquistou inúmeros títulos na cidade de Botucatu e em toda região contra grandes equipes como Seleção do Paraguai, Corinthians, Palmeiras, Gercan, Banespa entre outros.

Na cidade de Avaré, por exemplo, a Proelma se consagrou ao disputar 12 campeonatos e ganhar 8 deles contra equipes de toda região. O hoje empresário Carlinhos Romagnolli é o maior artilheiro da história desse campeonato com 50 gols, marca que até hoje não foi batida.

Estarão em campo defendendo a Proelma depois de “30 anos” sem jogarem juntos, Carlinhos Romagnolli, Miltinho, Claudinho, Floriano, Botão, Zé Bartoli, Elcio, Edgar, Zé Aroldo, Plininho Genta, Mário Pardini e Gildinho. Dois técnicos serão convidados, Giandoni e Bolinha.

Para enfrentar a Proelma nesse jogo festivo, foi convidada uma seleção de grandes nomes do futebol Brasileiro com craques que fizeram história nos principais times de São Paulo e na seleção Brasileira. Estarão em os ex-jogadores do Palmeiras Ademir Da Guia, Edu Bala, Rosemiro e Gilmar.

Pelos lados do Corinthians, foram chamados Dinei, Zé Maria e Carlinhos Graúna, além Zé Sérgio (São Paulo), Edu Jonas (Santos) e Ademar (São Caetano). O jogo está marcado para as 10h30 e o acesso para assistir é gratuito.