Premiados vencedores da 1ª Copa de Tênis Imprensa/AAF

Na noite da última quinta-feira, 24 de junho, foi realizada em uma pizzaria da cidade a premiação dos vencedores da 1ª Copa de Tênis Imprensa/AAF. A competição, organizada pelos professores Nivaldo Ceará e Caroline Barbosa de Arruda (Guga), com o apoio da diretoria da Associação Atlética Ferroviária (AAF) de Botucatu e patrocínio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, contou com a participação de 13 jogadores.

Após aproximadamente um mês e meio de jogos, realizados nas quadras da AAF, a Copa chega ao fim. Os vencedores foram: 1º lugar: Felipe Saito, 2º lugar: Erick Facioli, 3º lugar: Rodrigo Minoru Manda e 4º lugar: Sidney Trovão. Na noite de premiação, os quatro primeiros colocados ganharam troféus e todos os demais receberam medalhas.

O evento de premiação contou com a presença de diversos competidores, dentre eles o secretário municipal de Esportes, Antônio Carlos Pereira. Segundo a professora Guga, a primeira edição da Copa de Tênis teve um saldo bastante positivo.

“A competição foi muito interessante, pois apesar de não termos feito distinção por categoria, os jogos foram de certa forma equilibrados. Todos tiveram a oportunidade de praticar o esporte, e a expectativa é que ainda neste ano, façamos mais um evento desses, só que com um número maior de participantes”, completa.

A premiação foi organizada pela coordenadora do Departamento de Esportes da AAF, Andréia Fernandes Henrique, que também foi responsável pela coordenação geral da competição.

Fonte:
Clarissa Athaíde
Assessoria de imprensa da AAF