Premiação dos Melhores do Ano acontece nesta terça-feira

Na noite desta terça-feira, a partir das 19h30, o Salão Social da Associação Atlética Botucatuense (AAB) irá promover a 18º edição do prêmio “Os Melhores do Ano no Esporte”. O evento é realizado por Nivaldo Ceará Eventos Esportivos.

Neste ano serão homenageadas aproximadamente 200 pessoas, entre atletas, dirigentes e personalidades que incentivaram o esporte botucatuense neste ano. “Vamos homenagear os destaques em diversas modalidades, como atletismo, futsal, handebol, jiu-jitsu, karatê, natação, judô, futebol, tênis de campo, entre outras”, informou Nivaldo Ceará (foto), acrescentando que a realização do evento “é uma forma de incentivar a prática do esporte em nossa cidade e homenagear esses verdadeiros heróis anônimos que engrandecem o nome da cidade”.

Entre os homenageados, destaque para Larissa Brasa, José Luiz de Andrade (ciclismo), Amarildo Aparecido Andrade (karatê), Silmara Izidoro Félix e Mário Augusto Vasques (atletismo), Amanda Ventrella, Larissa Perez Mazzoni, Neif Megid e Alef Valentim Constanza (handebol), Sergio Santana de Melo, Guilherme Bravim e Vinicius Garcia da Silva (futsal), Nicole Maschetti, Stéfani Paiva e Vera Lex Engel (natação), Claudio José Chiarelli (bocha), Rafael Cardoso (jiu-jitsu), Jenifer Natalia Teles e Aline Fernanda (futsal e futebol feminino), Márcio Rangel (futebol de mesa), Andre Luiz Jacoia (xadrez), José Ricardo Bravim e Tais Nagib (judô), Tiago Bravin e Letícia Maria Sobrinho (voleibol), Carlos Alberto Couto e Rafael Arena (motociclismo), Ariton Santarem e Marcelo Martins (tênis), entre outros.

{n}Livro retrata Jogos Abertos{/n}

Ainda no dia 14 de dezembro, será realizado o lançamento do Livro “Botucatu nos Jogos Regionais e Jogos Abertos – 2001 a 2008”. Na obra os esportistas terão a oportunidade de conferir todos os resultados dos jogos, quadro de medalhas, relação dos atletas, fotos, classificações gerais, atletas que mais ganharam medalhas por Botucatu e outras curiosidades.

O livro terá 250 páginas com muitas informações e principalmente fotos de atletas que defenderam as cores de nossa cidade entre 2001 e 2008 nas duas competições mais importantes do Estado. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 9611-3913. O livro será vendido ao preço de R$ 30,00.