Praça da Juventude abre inscrições para atividades

A Secretaria de Esportes e Lazer de Botucatu informa que estão abertas as inscrições para as diversas atividades esportivas voltadas a jovens e adultos na Praça da Juventude José Fernando Donida, no Conjunto Habitacional Humberto Popolo (Cohab 1). As vagas são para as aulas de judô, karate, jiu-jitsu, futebol, futsal, ginástica aeróbica, ginástica de alongamento e fortalecimento, dança do ventre e capoeira.

Os horários de funcionamento da Praça da Juventude para atividades esportivas são de segunda a sexta-feira, das 7 horas ? s 21h30, e nos finais de semana, das 8 ? s 17 horas. Os interessados nas atividades devem procurar pessoalmente a administração do local para realizar suas inscrições, de segunda a sexta-feira, das 8 ? s 11 horas e das 13 ? s 17 horas.

O coordenador da Praça da Juventude, Almir Rogério Rodrigues, ainda informa que além das aulas oferecidas o local também conta com pistas de caminhada com 530 metros e de skate para os praticantes.“Em 2013 mais de 450 pessoas participaram das atividades oferecidas pela Praça da Juventude durante todo dia e este ano esperamos mais”, comenta.

O secretário de Esportes e Lazer, Antonio Carlos Pereira, explica que a proposta deste importante equipamento público em Botucatu é de aproximar as pessoas por meio da prática esportiva. “Na Praça da Juventude são oferecidas atividades para todas as idades e gostos sempre visando a qualidade de vida das pessoas”, argumenta.