Pista reformada será entregue a skatistas no Jardim Planalto

Esportistas adeptos ao skate estão comemorando a reforma que foi feita na pista da Praça Dona Chiquita, no Jardim Planalto e será entregue ? comunidade na tarde deste domingo. O espaço que estava se deteriorando foi totalmente remodelado e está pronto para ser utilizado.

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Marcelo Henrique Ventrela Marcolin, a obra faz parte do projeto do Executivo de reformar as praças da cidade, para dar lazer, entretenimento e diversão aos moradores. Diz que os skatistas pediam a reforma na pista que já não tinha condições para a prática do esporte.

“Foi levada essa reivindicação ao prefeito João Cury que viabilizou recursos para a reforma e fez mais do que a comunidade estava esperando, pois toda área da praça foi reformulada e além da pista de skate os moradores terão outros atrativos para o entretenimento, esportes e lazer que, sem dúvida, irão melhorar a qualidade de vida naquela região da Cidade”, pregou Marcolin.

{n}Estádio Municipal{/n}

Ainda na área esportiva Marcolin adianta que as reformas previstas no Estádio Municipal João Roberto Pilan (Inca) estão adiantadas e brevemente poderão ser entregues ? comunidade.

“Nós renovamos todo o gramado do campo de futebol, construímos uma quadra poliesportiva coberta e uma arquibancada para, aproximadamente, 500 lugares. Na verdade foram feitas muitas benfeitorias no Estádio Municipal nos últimos meses e além de bonito o espaço será funcional, pois irá atender praticantes das mais diferentes modalidades esportivas”, frisou Marcolin.