Piscinas da AAF ganham novos trocadores de calor

Recentemente, a diretoria da Associação Atlética Ferroviária (AAF), com gestão do presidente João Chavari, adquiriu novos trocadores de calor para as piscinas térmicas. Ao todo, o clube conta com oito aquecedores, quase todos novos. Frequentemente, é feita a manutenção dos equipamentos.

Saiba mais sobre o equipamento – O trocador de calor é um aparelho que absorve o calor do ar e o transfere para a água através de um trocador. Seu aquecedor interno funciona como um ar condicionado invertido, onde ao invés de utilizar o ar resfriado, absorve o calor removido do ar para aquecer a água a ser enviada para piscina.

O gás refrigerante passa pelo evaporador onde recebe o calor que vem da troca com o ar externo. O mesmo vapor superaquecido é sugado pelo compressor que tem função de aumentar ainda mais a sua temperatura. Este superaquecimento é enviado ao condensador que realiza a troca de calor com a água da piscina. Após esse processo, o gás retorna ao evaporador para iniciar um novo ciclo.

{n}Novos diretores{/n}

Vale lembrar que dois novos membros passaram a integrar a Diretoria Executiva da Associação Atlética Ferroviária. Rafael Acerra é o novo diretor de Esportes e Sílvio Natale assumiu o cargo de Secretário. O Professor Pedro Dias, antes diretor de Esportes, assume o posto de Diretor Presidente de Esportes.

{n}Investimento{/n}

Visando segurança dos associados e frequentadores do clube, a diretoria da AAF, investiu R$ 3 mil na compra e instalação de câmeras de vigilância. No total serão quatro equipamentos instalados na secretaria e no estacionamento. “Não costumamos ter problemas com a segurança no