Passeio resulta em doação de leite à Creche do Idoso

Nesta quinta-feira (12), foi entregue cerca de 100 litros de leite, que foram arrecadados durante o 3º Passeio Ciclístico Noturno da Guarda Civil Municipal (GCM) em parceria com a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semutran). A entidade escolhida foi a recém inaugurada Creche do Idoso Júlio Cuerva, que é coordenada pela Associação da Sagrada Família (ASFA), que tem na presidência o Padre Delair Sebastião Cuerva.

Na ocasião, os leites foram entregues à diretora técnica responsável da creche Luciene Reche, em clima de muita festa pelos idosos assistidos, que agradeceram o gesto dos que colaboraram com a entidade. Segundo a diretora o leite é um produto bem vindo, pois é muito utilizado na rotina da creche. Lembra que a Creche do Idoso Júlio Cuerva funciona de segunda à sexta feira, das 8 às 17 horas e informações para doações podem ser feitas através do telefone: (14) 3813-4410, ou na sede da ASFA, Rua das Rosas, 300 – Parque Residencial Convívio.

{n}Relembrando{/n}

O 3º Passeio Ciclístico – Noturno (GCM e Semutran) teve saída na Praça Coronel Moura – Paratodos e a inscrição foi a doação de 1 litro de leite de caixinha. Participantes percorreram diversos pontos históricos de Botucatu como: Estação Ferroviária da Fepasa; Praça Brasil Japão; antigo Fórum e futura Pinacoteca; Câmara Municipal; Praça Emílio Peduti – Bosque na Fonte Luminosa; Rua Amando de Barros; e retornando ao Paratodos onde ocorreu a distribuição dos kit´s e sorteio de brindes.

O passeio contou com 279 ciclistas com realização da Prefeitura Municipal de Botucatu, através das Secretarias:de Segurança e Direitos Humanos; Esportes; Mobilidade Urbana; Meio Ambiente e Saúde; Polícia Militar; Sabesp e vários estabelecimentos comercias da Cidade.