Passeio radical vai agitar o turismo botucatuense

O Grupo Caiporas, ABC Ciclismo, Waldemar Aplausos e Radical Bike, estão trabalhando, conjuntamente, para a realizar um passeio de ciclismo ecológico pelo Município de Botucatu na manhã do domingo, dia 23 de setembro.

De acordo com Waldemar Aplausos, durante o passeio os ciclistas deverão percorrer 40 quilômetros, passando por pontos turísticos, principalmente, pela Cuesta com seus rios, matas nativas, cachoeiras, trilhas, mirantes, entre outros, com dificuldade moderada. Também está prevista uma passagem pela Fazenda Lageado e Museu do Café.

“Será um dia diferente para que as pessoas possam conhecer as belezas do nosso Município. Muita gente desconhece que Botucatu é uma das cidades mais ricas do País, no que diz respeito ? s belezas naturais. Nosso objetivo é fazer com que as pessoas conheçam tudo isso”, frisa Aplausos.

A inscrição é de R$ 15,00 e um litro de leite longa vida, com direito ao café da manhã, frutas, veículos e mecânico de apoio. Haverá sorteio de uma cicloviagem para o Chile e cada ciclista é obrigado a usar capacete, luvas, roupas adequadas e bicicleta revisada. Ao final do percurso será servido almoço com adesão espontânea ao preço de R$ 15,00 por pessoa.

“Para que a gente possa ter controle das pessoas participantes limitaremos a inscrição em 150 ciclistas e todas as bikes receberão placas de identificação”, orienta Aplausos. “Quem participar vai passar um domingo diferente e cheio de aventuras em contato direto com a natureza”, acrescentou o ciclista.

Para a Cidade de Bauru e região a inscrição pode ser feita na Radical Bike (014- 3223-5588); em Lençóis Paulista na Padaria Pão & Opção e em Botucatu e demais cidades da região através do facebook.com/caiporas ou pelo e-mail: educarrega@gmail.com (014- 9652-4726).