Passeio ciclístico Vida Ativa atraiu dezenas de pessoas

Com apoio da Secretaria Municipal de Transporte; Esportes e Lazer e a Guarda Civil Municipal (GCM), a Academia Vida Ativa promoveu no último final de semana o 6º Passeio Ciclístico Camponesa, que teve a participação de 150 pessoas, entre eles, professores, empresário, policiais militares, entre outros.

A concentração dos participantes para o passeio foi ? s 8h30 em frente ao McDonald´s, na Avenida Vital Brasil. O evento, que teve a presença de pessoas de ambos os sexos e de diferentes faixas etárias, foi dividido em duas categorias: pedalada e caminhada.

Na pedalada os ciclistas saíram com suas bicicletas do ponto de partida e pedalaram 40 quilômetros em estrada de terra, até chegarem ? Cidade de Pardinho. Já na caminhada os participantes foram de ônibus até Pardinho e de lá caminharam por 09 quilômetros até chegarem ao restaurante Camponesa, ? s margens da Rodovia Presidente Castello Branco.

“Foi um passeio bastante proveitoso e divertido, respirando ar puro em contato direto com a natureza. Eventos como este deveriam ser feitos com mais freqüência durante o ano, pois faz bem ? saúde e melhora a qualidade de vida do cidadão”, frisou o policial militar Roberto, que esteve participando ao lado de outros três policiais: sargento Francisco, cabo Moraes e soldado Carlos.