Passeio ciclístico reuniu cerca de 200 participantes

Fotos: Divulgação

As secretarias municipais de Mobilidade Urbana, Meio Ambiente, Segurança, e Esportes, promoveram domingo (28), o passeio ciclístico em comemoração ao Dia Nacional da Paz no Trânsito (21 de abril). As inscrições começaram a partir das 8 horas e a largada foi ? s 9 horas da manhã, em frente ? sede da Guarda Civil Municipal (GCM), localizada ? Rua Vitor Atti, nº 145, Vila dos Lavradores.

O trajeto, que teve duração de aproximadamente uma hora e meia, passou pelo Parque Municipal “Joaquim Amaral Amando de Barros”, pela Praça “Isaltino Pereira” e seguiu até o final da Avenida Rafael Laurindo, no bairro Altos do Paraíso, retornando ? praça para pausa e distribuição de água aos participantes. Logo após, o percurso continuou até o campo do Inca, onde foi realizado o encerramento e premiação.

Segundo o fiscal de tráfego e transporte, Rodrigo Fumis, participaram cerca de 200 pessoas do passeio, que visou a conscientização para um trânsito com mais respeito e segurança. “Nosso objetivo é conscientizar a população para o respeito ? s leis de segurança e ? paz no trânsito”, comenta.

Na oportunidade foram sorteadas três bicicletas, além de 30 serviços de alinhamento, balanceamento e cristalização de para-brisas em veículos. Também foram fornecidas frutas e água durante o evento.

Mais informações podem ser obtidas na página do evento no Facebook ou pelo telefone da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana: (14) 3882-9888.