Parque dos Pinheiros terá o seu campo de futebol

Está aberto na Comissão Permanente de Licitações (Copel) da Prefeitura de Botucatu o processo licitatório destinado à contratação da empresa que ficará responsável pela implantação do campo de futebol do Parque dos Pinheiros, região Sul da Cidade. 

A obra atende mais uma demanda votada entre as prioridades da comunidade nas assembleias do Orçamento Participativo (OP). “Para nós é uma satisfação enorme ver mais um sonho dos moradores transformar-se em realidade. Esse pedido era feito pela população desde 2006, já que o Parque dos Pinheiros não dispõe de nenhum equipamento público voltado ao lazer e à prática esportiva”, declara o secretário municipal de Descentralização e Participação Comunitária, Paulo Sérgio Alves (foto). 

O campo, em grama natural e com medidas oficiais, será construído na confluência das ruas Florêncio Peres e Mário Spera. O equipamento será todo cercado com alambrado. O valor orçado pela administração é de R$ 265.744,12. Os recursos serão disponibilizados pela Secretaria Municipal de Esportes.

As empresas interessadas em participar do processo licitatório deverão apresentar envelope com documentação e proposta no próximo dia 26 de junho na Prefeitura de Botucatu. A empresa vencedora terá prazo de 90 dias para conclusão da obra.