Palmeiras e São Paulo se enfrentam no Municipal pela Copa Record

Na noite desta segunda-feira (29), o Ginásio Municipal de Esportes “Dr. Mário Covas Júnior” será palco de duas partidas das semifinais da Copa Record de Futsal – série ouro. Garça e Itapeva são os primeiros a entrarem em quadra, ? s 19 horas. Logo em seguida, o clássico São Paulo e Palmeiras promete levar inúmeros torcedores de ambos os times ao Ginásio Municipal.

“Para a Cidade é uma festa, mas temos que ter consciência que todos temos uma parcela de responsabilidade, para que seja uma festa do começo ao fim”, esclarece Antônio Carlos Pereira, secretario Municipal de Esportes, lembrando que a Secretaria fará a sinalização necessária durante todo o evento.

De um lado, a Mancha Verde. Do outro, a Torcida Independente. Apesar de o São Paulo representar Marília na competição e o Palmeiras jogar pela cidade de Jundiaí, isso não faz diferença para os torcedores fanáticos. É a primeira vez que Botucatu recebe nas quadras um dos principais clássicos do futebol brasileiro. Para que a rivalidade entre as torcidas não passe dos limites, a Guarda Municipal da cidade adotou um esquema especial nas arquibancadas.

O técnico do Palmeiras Alexandre Paulino trará para Botucatu a força máxima da equipe, tendo ? disposição jogadores como Alisson, Xande Pequeno, Alemão, Andy, Michel, Jhon, entre outros. O São Paulo comandado pelo técnico Tuca, também vem com o que tem de melhore traz atletas como Tota, Paulinho, Rafael Santos, Romarinho e Robson Jack.