Organização divulga resultado oficial da São Silvestre

Roberto Pereira de Jesus, ou simplesmente “Beto de Jaú”, como é conhecido representou a Cidade de Jaú, foi o melhor atleta da região na 87ª Corrida Internacional de São Silvestre. Ele teve uma colocação expressiva e com o tempo de 48min e 56s e cruzou a linha de chegada na 34ª colocação. Beto é o atleta que no ano de 2011 teve a maior evolução técnica da região, indo muito bem nos Jogos Regionais, vencendo várias provas da região inclusive a Prova Super 12 realizada em Botucatu no mês de agosto do ano passado.

No Circuito Corpore 2011 o atleta participou da última corrida do circuito, a Corrida Mexa-se de Santo André onde foi o segundo colocado com o tempo de 30min20s perdendo apenas para o queniano Kimosop Kipromo que não pode correr a São Silvestre pelo fato de ser limitado o número de atletas estrangeiros na prova, (três atletas estrangeiros de cada País), e o atleta Marildo José Barduco, na ocasião, foi o nono colocado com o tempo de 31min34s correndo pela Equipe Corre Corinthians.

{n}Guardas Municipais{/n}

Botucatu esteve representada por 22 atletas nesta edição de São Silvestre e as novidades foram Adauto, Da Silva, Lobo e Nóbrega, que fazem parte da Corporação da Guarda Civil Municipal que ficaram satisfeito com o desempenho obtido na prova. Eles alegam que o intuito maior na São Silvestre é a confraternização dos corredores, o espírito de equipe e se divertirem durante os 15 quilômetros

“É muito contagiante a alegria tanto dos corredores quanto o da torcida que durante todo o trajeto mesmo de baixo de muita chuva comparece e prestigia os corredores de forma que fica mais fácil completar a prova, fora que os treinos para prova melhoram muito o condicionamento para nossa profissão” afirma o GCM Nóbrega que juntamente com Adauto e Da Silva correram sua 1° São Silvestre; Já o GCM Lobo é mais experiente quando o assunto é São Silvestre na sua 3° edição e conseguiu o tempo de 01h06min.