Oposição lança chapa para as eleições na AA Botucatuense

“Muda AAB”. É a chapa de oposição encabeçada por Carlinhos Simões que estará concorrendo às eleições na Associação Atlética Botucatuense (AAB). O pleito está marcado para o próximo dia 24 de Maio, no período compreendido entre 09 às 15 horas. A contagem dos votos acontece em seguida. Terão direito ao voto o sócio titular que esteja em dia com as mensalidades.

Simões aponta que elencou uma série de propostas a serem viabilizadas nos próximos três anos. Relata que fez várias reuniões para conhecer os anseios dos sócios e as necessidades do clube. Entre as propostas cita a revitalização da dívida existente junto aos bancos, equalizando a receita com a despesa e possibilitar que os departamentos possam gerir os seus próprios recursos. 

“Temos espaços no clube com a antiga sauna, por exemplo, que poderiam ser mais bem aproveitados, assim como observamos que é necessária a manutenção em vários departamentos”, frisa o candidato. “Outra proposta é valorizar os sócios e funcionários, que são os maiores patrimônios do clube e realizar uma reivindicação antiga que é fazer a cobertura das quadras de tênis”, acrescenta.

Uma das bandeiras levantadas pelo grupo de Carlinhos Simões para esta eleição é a proposta de mudança no estatuto para acabar com a reeleição. “Acredito que a rotatividade de gestão é importante. Por isso propomos a alteração do estatuto do clube para que apenas uma reeleição seja permitida e haja maior rotatividade da diretoria, assim como realizar assembléias periódicas para que o sócio possa expressar suas ideias e interesses”, destaca.

Por fim Carlos Simões realça que é fundamental que o sócio compareça ao clube no dia da eleição e exerça o seu direito ao voto. “O sócio é o maior interessado nessa eleição e deve analisar as propostas que estão sendo apresentadas. Além das (propostas) já elencadas, sempre estaremos abertos ao diálogo e dispostos a ouvir o sócio”, conclui.