Oito tenistas botucatuenses estão no Masters Paulista

Depois da divulgação do ranking  para esta competição que reúne os oito melhores classificados de cada categoria, os jogos serão disputados em seis clubes e datas diferentes

 

O tênis botucatuense está em festa. Oito tenistas que competem pela Associação Atlética Botucatuense (AAB) estão classificados para a principal competição da temporada, o Masters da Federação Paulista de Tênis (FPT), competição que reúne os oito melhores classificados de cada categoria.

Os torneios serão disputados em seis clubes e datas diferentes, dependendo da categoria: Corinthians, Indiano, Play Tennis, Jaraguá, Espéria e São Paulo, todos da capital.  O ranking  foi divulgado nesta semana onde consta os atletas que irão representar Botucatu.

São eles: Akneska Novaki (3F1), Arthur Donato (5M1), que jogam no Corinthians; Gisele Bertoloni (4F1), na Academia Play Tennis; Murilo Carbonari (40MB), no São Paulo; Rodrigo Undiciatti (34MC), Guilherme Colauto (34MB), Cal Vasques (55MC) e Pedro Navas (55MC); no Indiano. As datas dos jogos e os adversários  serão divulgados, oportunamente.