Obras do Complexo Aquático da AAF está em fase final

Seguem em ritmo acelerado as obras de reforma do complexo aquático de piscinas térmicas da Associação Atlética Ferroviária (AAF) de Botucatu. Em breve, os associados do clube poderão desfrutar de mais essa estrutura totalmente reformada pela diretoria do presidente João Chavari.

Além disso, a  AAF dispõe de excelente infraestrutura para a prática de diversas atividades de esporte e lazer. São 12 escolinhas esportivas: jiu-jitsu, futsal, futebol de campo, ballet, dança do ventre, tênis de campo, ampla academia, sala de ginástica, natação, hidroginástica, yoga, além de aulas de ginástica e alongamento específicas para a Melhor Idade.

“Tudo isso com a qualidade dos professores que além de qualificados, dão toda atenção a todos que participam das aulas”, disse João Chavari.  “E não para por aí, o associado da Ferroviária tem ainda à sua disposição: dois ginásios e esportes, três piscinas externas com três toboáguas, piscinas térmicas (internas), uma piscina na sauna, sauna feminina e masculina, ginásio I e II, completa e moderna”, enumera Chavari.

“Também temos à disposição dos sócios a academia, anexo com churrasqueira, parquinho, sala de jogos com sinuca, um campo de futebol society (gramado sintético), um campo chupetinha, um campo oficial, duas quadras de tênis, uma quadra de futebol de salão, uma quadra de vôlei de areia, uma quadra de futebol de areia, quatro quiosques com churrasqueira (liberados para reservas), um quiosque próximo as piscinas, pista de corrida de 500 metros, lanchonete e sala de troféus”,  acrescenta Chavari.