Nova diretoria da AA Botucatuense toma posse

Jânio Gonçalves, Ché Fioreto, Claudio Herbst e os integrantes da nova diretoria da Associação Atlética Botucatuense (AAB) tomaram posse em sessão solene realizada no salão social do clube. Também foram empossados os novos membros dos conselhos Fiscal e Deliberativo para o triênio 2012/2014.

A cerimônia foi presidida por Ruy Gorayb Júnior, ex-presidente do Conselho Deliberativo. “Todos sabem como era a situação do clube quando assumimos e como é hoje”, ressaltou Gorayb. Logo a seguir, Nelson Lara, o novo ocupante do cargo deu posse aos novos dirigentes do clube.

Nas poucas palavras que proferiu o novo presidente ressaltou o apoio que teve para chegar ao cargo. “Tenho que agradecer a todos que trabalharam por essa conquista, em especial ao Carlão (Carlos Bonaldo – ex-presidente), a minha família e aos funcionários do clube, que vestiram nossa camisa”, disse.

Durante o evento foi prestado uma homenagem ao ex-presidente do clube, Carlos Bonaldo, que por 09 anos esteve no comando da administração do clube e foi elogiado por todos em virtude do excelente trabalho feito nos últimos anos. Quem também compareceu foi o prefeito João Cury e o vice-prefeito Antonio Luis Caldas Junior.

{n}Integrantes da nova Diretoria {/n}

Presidente: Jânio Gonçalves
Vice-presidente de Esportes: Ché Fioreto
Vice-presidente Social: Claudio Herbst (Dinho)
Presidente do Conselho Deliberativo: Nelson Lara
Vice-presidente do Conselho Deliberativo: Dr. Otávio Barros
Presidente do Conselho Fiscal: Marcos Aurélio Alves dos Santos
Membros do Conselho Fiscal: Nelson Augusto Manoel Izeppe e Sergio Maschetti
Suplentes Conselho Fiscal: Roberto Benedito Desan, Genésio Daltio e Albino Ribeiro