Nesta sexta: Botucatu encara Itatinga na Copa TV TEM; Feminino precisa da vitória contra Pederneiras

A noite desta sexta, 01 de abril, reserva mais uma rodada da Copa TV TEM de Futsal no Ginásio Municipal de Esportes Mário Covas Junior. Após vitórias sobre São Manuel e Pardinho, o time masculino de Botucatu vai em busca de mais um triunfo, desta vez contra Itatinga.

A cidade, que é representada pelo CAB – Clube Atlético Botucatu, entra em quadra em jogo marcado para às 21 horas. Se vencer Itatinga, o time do técnico Paulo Barros garante 100% de aproveitamento, entrando com força na próxima fase da competição.

 "O jogo de sexta é considerado muito importante por todos da equipe, pois, se vencermos, avançaremos na competição com um bom índice, fazendo com que nas etapas finais da competição, possamos decidir as partidas em casa. Além disso, queremos apresentar um belo espetáculo para o público de Botucatu, e fazer com que compareçam sempre em maior número ao ginásio. O apoio da torcida é muito importante para o sucesso da equipe" disse o ala Cesinha, autor de dois gols na vitória botucatuense contra Pardinho na última terça,29.

Ainda pelo Grupo J da competição, abrem a rodada Pardinho e São Manuel, que se enfrentam às 19 horas, também no Ginásio Municipal.

 

Feminino

A equipe feminina entra em quadra às 20 horas para encarar Pederneiras com a necessidade da vitória. Na última rodada as meninas do CAB foram derrotadas por Jaú. Hoje Botucatu ocupa a terceira posição no 1 com 3 pontos. Jaú tem 5 pontos e um jogo a mais. Pederneiras tem 4 pontos em dois jogos.

 

Torcida    

Mais uma vez a torcida pode fazer a diferença. Compareça e empurre os times de Botucatu para a vitória. A entrada é franca.

 

19 horas – Pardinho x São Manuel (Masculino)

 

20 horas – Botucatu x Pederneiras (Feminino)

 

21 horas – Botucatu x Itatinga (Masculino)

 

O Ginásio Municipal de Esportes fica na Rua Maria Joana Félix Diniz, 1585.